Um mundo cheio de cor... Entre e saboreie! | Criações de Bianca Reis

*** Peças únicas para pessoas únicas ***



segunda-feira, 2 de abril de 2007

9ª Troquinha

Claro que também não podia deixar de registrar esta troquinha maravilhosa que fiz com a querida Laura, do Blog O Mundo da Maria Flor, e que já tive o imenso prazer de conhecer pessoalmente!
Genteeeeee... vejam o montão de coisas que esta menina me enviou!!!
O pacotão (sim, sim, foi um pacotão beeeeeeem recheado) chegou a casa do meu namorado dois dias após a minha chegada a Portugal. Ai, ai... fiquei toda boba com um montão de mimos, todos lindos de viver!
Deixa então eu descrever estas belezuras: um conjunto lindo de colar, brincos, pregadeira e porta telemóvel, de babar!!! Váááááários fios encerados, de todas as cores (ooooba), flores de crochê muito bem feitinhas, flores de feltro, muitas contas e continhas, inclusive de fimo, uma tesoura com efeito de ondinha, elásticos de cabelo, tic-tacs, grampinhos, um tantão de retalhinhos (adooooro!), medalhas em ouro velho, lantejoulas, anzóis para brincos, alfinete para pregadeira, uns lápis super fashion (ehehehe), massa fimo (que um dia hei-de me aventurar), um postal de Lisboa e um belíssimo livro que era dela e agora é meuzinho, e é exatamente o tipo de leitura que eu adoro.
Sem falar nas lindas palavras desta bela menina que estavam dentro do livro.
Obrigada por esta prenda especial, amei tudo, de coração, mas este livro, só de saber que era teu... me encheu de alegria.
Uma vez li anotado num livro qualquer que peguei emprestado para ler, que os livros depois de terem sido lidos, precisam voar, voar para outras mãos. Que nunca devemos deixá-los presos em estantes, gavetas, baús, cheios de poeira. É melhor que envelheçam por terem passado por muitas mãos... Assim também penso eu.
Se algumas palavras nos encheram de conforto em um certo momento, porque também não servir de alento para uma pessoa querida, amigo, conhecido, seja lá quem for...
Enfim, minha flor, mais uma vez obrigada pelas lindas prendas que me enviou.
Adorei, de coração!
E vamos nos encontrar mais vezes e com mais calma, viu, pois adorei te conhecer!
Um beijo mais que especial,
Bia

4 comentários:

Catarina Ferreira disse...

ola =) já vi que recebeste muitas prendinhas desde a chegada ainda bem ...e entao coisas mais lindas . Essas dos livros tambem acho , as vezes são bons demais para ficarem numa so pessoa e porque nao fazer isso =)
Entao e estás a gostar do nosso cantinho Portugal?

Espero que esteja tudo a correr bem ... Um beijinho grande

catarina

Arte na Mão disse...

Muito bem....blog em movimento, e começou optimamente, fotos, troquinhas....uma maravilha.
Beijinhos
Alik

Maria Flor disse...

Oh para mim toda babada! Ehehehe!
Querida Bia, desculpa nunca mais ter dito nada, mas a minha mãe veio de surpresa passar uns dias aqui comigo por isso ando mesmo desaparecida!
Quero dizer-te que também gostei muito de te conhecer, és ainda mais bonita ao vivo e tens um sorriso que até dá gosto ver!
Temos de combinar mais vezes!
Um beijinho do tamanho do mundo,
Laura

Flor do Céu disse...

Oi Bia, conheci seu blog, pq queria fazer uma florzinha de croche e nao tinha molde, aí resolvi entrar na net e procurar por gráficos. mexi pra lá, pra cá, até que achei o seu e todos esses outros BLOGS que nem conhecia. resolvi fazer um e ja adicionei vc no meu. P-A-R-A-B-É-N-S, Pipoquitas com art é show!