Um mundo cheio de cor... Entre e saboreie! | Criações de Bianca Reis

*** Peças únicas para pessoas únicas ***



segunda-feira, 2 de abril de 2007

8ª Troquinha

Depois de quase um mês... finalmente postei a troquinha que fiz com a Margarida, do Blog Os Bigodes Coloridos da Calita.
Quando cheguei a Portugal, a caixinha que ela enviou já estava a minha espera na casa do meu namorado. Fiquei feliz da vida! Ser recebida já com prendinhas, bom demaissssss!
A blusa é uma graça, o desenho da Betty Boop (que eu adoro e sou fã, ehehehe) foi todo pintado à mão, ao vivo é muito mais bonita.
E a caixinha... é linda, linda, e já está sendo usada com as minhas bijusss, ehehehe. Ah, a bolsinha para telemóvel também é uma fofura, e também já está em uso!
Sem falar nas fitinhas, peças em fimo e um lápis muito fofinho!
Margarida, como já te disse anteriormente, adorei tudo que me enviou, de coração, e não podia mesmo deixar de registrar estes lindos trabalhos.
Mais uma vez obrigada.
Mil beijocas,
Bia

Nenhum comentário: