ola Vim conhecer o seu blog! ja agora,quando puder venha conhecer o meu: http://madewithamorepapers.blogspot.com// Tudo para identificacao dos nossos trabalhinhos: cartões, etiquetas autocolantes, etiquetas de tecido...etc. beijinhos e vem conhecer! Tenho de momento uma promocao fantastica! vera
6 comentários:
Olá!!! Estava sumida!!! Muito trabalho??? Adoro seu trabalho e entro sempre para ver as novidades!!! Um grande abraço!!! Leticia
Olá!Gostaria de saber que tecido vc usou para fazer nessa gola.Obrigada
ola linda tudo bem eu enviei um email para vc sobre a encomenda por favor confirme la nos correios ta
bjbj
Monica
monica_twka@hotmail.com
Tá showwwwwwwwww! Lindaaaaaaa! adorei \o/ Gosto mt de cores! e já estou te seguindo.
Bjs
Onilda - Artbella
ola
Vim conhecer o seu blog!
ja agora,quando puder venha conhecer o meu:
http://madewithamorepapers.blogspot.com//
Tudo para identificacao dos nossos trabalhinhos: cartões, etiquetas autocolantes, etiquetas de tecido...etc.
beijinhos e vem conhecer! Tenho de momento uma promocao fantastica!
vera
Muito gira!
Parabéns pela criatividade!
Postar um comentário