Um mundo cheio de cor... Entre e saboreie! | Criações de Bianca Reis

*** Peças únicas para pessoas únicas ***



domingo, 3 de junho de 2007

Cheirinho de novidades no ar... - INDISPONÍVEIS

Colar e pregadeira 100% reciclados.
Em breve outras peças do gênero.


19 comentários:

insolitta disse...

ola!

foi a 1a vez que visitei o teu blog e simplesmente adorei a tua ideia da reciclagem :)

bjinho

Arte na Mão disse...

Um espectaculo a tua reciclagem, tanto o colar como a pregadeira ficaram super mega "idiotamente lindos" (esta frase não existe....)
Muitos beijinhos para ti Bia
Alik

Penduricalhos & Companhia disse...

Obrigada pela tua visita. Adorei os teus sacos. És cá das minhas "aproveitadinha". hi...hi.
Bj

Formiguinha disse...

Excelente ideia! Muito original!
Continuação de bons trabalhos!

Espero a tua visita ao meu blog: http://tralhasdaformiga.blogspot.com/

Beijinho Raquel

Anônimo disse...

Uau! Lindo! Assim se aproveita tudo:)
As malinhas estão cada vez mais bonitas....ainda encomendo mais uma :)
BJS**************

Unknown disse...

Olá Bia,
Estou a ver que criatividade é a palavra de ordem nesse "atelier".
Estão lindos os teus artigos reciclados.
beijinhos, Lia.

Anônimo disse...

A ideia da reciclagem é boa é pena é não ser tua... Só revela que tiveste um bom mestre... beijinhos

Bia disse...

Kimo, não sei que raio de nome é este, para mim não é ninguém! Devia ter se revelado e não ter ficado como anônimo, pois para mim é a mesma coisa!

Tem medo de pôr as caras, é????

Bem, que a idéia desta reciclagem não é minha, isto eu sei e muito bem. Hoje em dia tudo se recicla e não só os têxteis...

Que eu tive um bom mestre, ah meu amor, não tenho sombra de dúvidas, isto eu sei e muito bem! E quem ensinou também sabe, já foi muito elogiada! Só que eu não preciso e não sou obrigada a por um outdoor informando onde aprendi, ok? Percebeu??? Ah tá...

Se eu tivesse escrito que a idéia era minha, tudo bem...

Então faz favor, me poupe, viu!

Bia disse...

Só esqueci de dizer um pormenor a "Kimo", você certamente não sabe, mas eu sei quem visita meu blog, portanto, faço idéia de quem é você por causa do horário do comentário!

É uma pena... gosto de pessoas sinceras e diretas! Não camufladas!!!

Anônimo disse...

Ora ainda que sabe quem eu sou, e não preciso de me revelar porque todos sabem quem sou com este nome. E ainda bem que gosta de pessoas directas e sinceras, e julgo que também deve gostar de pessoas de brio e honestas... E se assim é devia ter o brio e a honestidade de não vender o trabalhos dos outros. Gostou, aprendeu, e como boa pessoa que é devia guarda-lo para si... continuar a fazer mas para si e não para fazer dinheiro à custas do trabalho e das ideias dos outros. Porque o problema não é o que você sabe é o que as pessoas pensam, e depois quem copiou quem? Você tem jeito por isso faça coisas novas e diferentes até usando as mesmas tecnicas, mas diferente.

Não precisa de pôr um outdoor, mas não dizer nada quer dizer que foi você que criou, porque o blog é seu. A não ser que nada seja tenha sido criado por si, o que não me parece ser verdade. Logo podia dizer "Vejam o que aprendi no fim de semana, em breve mais e diferentes"


PS:Obrigado por não ter apagado o meu comentário, o que só revela que é uma pessoas de bem.

Todos me conhecem por Kimo mas o meu é Bruno o que para si deve ser igual porque eu não a conheço e você não me conhece. E já agora desculpe tê-la tratado por tu no primeiro comentário.

Beijinhos

Anônimo disse...

Já que preza tanto pessoas directas sinceras e não camufladas, não fui só eu que não me identifiquei, você também não e também se esconde atrás de outro nome.

Bruno

Bia disse...

Dona Kimo, só um pormenor!!!! Eu PAGUEI para aprender a técnica, não foi de graça. E se eu quiser fazer este tipo de técnica para VENDER, eu faço sim Senhora, porque eu PAGUEI para aprender!!!
Se a pessoa que inventou a técnica VENDE a idéia (e ganha dinheiro com isto, ENSINANDO), é óbvio que quem aprendeu pode reproduzir a técnica para VENDER. Isto é mais do que óbvio!!!!

E outra coisa, nenhuma peça é igual a de ninguém. Cada trabalho é único, cada um tem o seu toque especial.

Se eu tiver encomendas, É CLARO que eu vou fazer para vender (coisa que não surgiu até agora).

O meu ponto forte são as minhas malas, mas isto não impede que eu amplie meus horizontes aprendendo novas técnicas e trabalhos.

E como já disse, meu blog não é publicidade!!!

E fique de olho, que em breve terão mais novidades com esta técnica, viu.

Outro pormenor, quem fez as peças que estão na foto, FUI EU! OK???

Eu não peguei o trabalho de ninguém para pôr aqui...

Vá trabalhar e arrumar o que fazer que é o melhor para você!

Bia disse...

Eu não me camuflo não, meu amor... Todos sabem sim quem eu sou, agora você... nunca ouvi falar neste nome, esta tal de Kimo...

Mas é claro que eu julgo quem seja: UMA PESSOA RECALCADA E INVEJOSA!

Anônimo disse...

Primeiro não é DONA, e não é ESTA KIMO, é ESTE e como já disse chamo-me Bruno. E por favor não pense que quem escreve os comentários é a Filipa, porque não é, e não sabe destes comentários que aqui fiz. logo dá para ver que não faz a minima ideia quem sou... mas isso também não interessa.
Claro que deve aprender novas técnicas e desenvolvê-las, mas quando não se tem criatividade não há nada a fazer... O problema aqui não é o ter aprendido a técnica, não é ter pago para o fazer, nem é ter sido você a fazer as peças... a questão é "brio profissional" , é ter a capacidade para aprender e evoluir. Já pensou no potencial da técnica? Já pensou que pode não se resumir aquilo que ela (Filipa) faz? Já pensou aplicar nas malas que são tão interessantes? Já pensou usar a técnica de maneira diferente de como aprendeu?

Só mais uma coisa, é claro que o seu blog não é publicidade, mas ela felizmente também não precisa.

Respeitosamente
Bruno

Anônimo disse...

Nunca a quiz desrespeitar o seu trabalho, mas custa-me ver estas coisas... Esta conversa teria pano para mangas... por isso vou parar com os comentários porque não quero de forma alguma prejudicar o seu trabalho assim como o da filipa.

Se achar melhor apagar os comentarios não a censuro.

Cumprimentos

Bruno Silva

Filipa Branco Joalharia disse...

Olá Bia!
Eu sou a Filipa e não preciso de me esconder por trás de mais nenhum nome... respondo e falo por mim!
Sim, eu ensino e ganho com isso. Ensino uma técnica, e técnica entendo como um método que pode e deve ser utilizado e desenvolvido por quem assim o deseje! Agora, a criatividade entende-se como o modo como se aplica a dita técnica. Mais não digo e deixo a interpretação do que escrevi a quem o quiser ler....

beijinhos e continuação de bom trabalho!! sem zangas e ressentimentos!!!

Bia disse...

Sem mais comentários, a minha opinião foi exposta, eu não copiei nada de ninguém e volto a dizer, eu paguei para aprender a técnica, portanto, eu tenho mais do que direito de continuar a fazer aquilo que aprendi (e vender também).
Quanto a criatividade, isso eu tenho muita, graças à Deus!

Só chateia é você ser acusada de uma coisa que não fez, sabe.

É engraçado, eu pago, aprendo, faço duas peças (pois as peças fui eu quem as fiz), publico no meu espaço de vendas e ainda sou acusada de plágio. Ah tenha dó! Não tenho paciência para estas coisas. Para mim o assunto está encerrado!!! E peço que não chateiem mais com isto, por favor.

Anônimo disse...

Continuas a conseguir surpreender-nos!!!

Essa pregadeira e esse colar são completamente fora do normal, FENOMENAIS!! =)

*Beijoca,
Joanita

vintage affair disse...

muito giros:)