Um mundo cheio de cor... Entre e saboreie! | Criações de Bianca Reis

*** Peças únicas para pessoas únicas ***



domingo, 3 de junho de 2007

Cheirinho de novidades no ar... - INDISPONÍVEIS

Colar e pregadeira 100% reciclados.
Em breve outras peças do gênero.


19 comentários:

insolitta disse...

ola!

foi a 1a vez que visitei o teu blog e simplesmente adorei a tua ideia da reciclagem :)

bjinho

Arte na Mão disse...

Um espectaculo a tua reciclagem, tanto o colar como a pregadeira ficaram super mega "idiotamente lindos" (esta frase não existe....)
Muitos beijinhos para ti Bia
Alik

Penduricalhos & Companhia disse...

Obrigada pela tua visita. Adorei os teus sacos. És cá das minhas "aproveitadinha". hi...hi.
Bj

formiguinha disse...

Excelente ideia! Muito original!
Continuação de bons trabalhos!

Espero a tua visita ao meu blog: http://tralhasdaformiga.blogspot.com/

Beijinho Raquel

du-arte disse...

Uau! Lindo! Assim se aproveita tudo:)
As malinhas estão cada vez mais bonitas....ainda encomendo mais uma :)
BJS**************

Cor de Mel disse...

Olá Bia,
Estou a ver que criatividade é a palavra de ordem nesse "atelier".
Estão lindos os teus artigos reciclados.
beijinhos, Lia.

kimo disse...

A ideia da reciclagem é boa é pena é não ser tua... Só revela que tiveste um bom mestre... beijinhos

Pipoquitas com Art disse...

Kimo, não sei que raio de nome é este, para mim não é ninguém! Devia ter se revelado e não ter ficado como anônimo, pois para mim é a mesma coisa!

Tem medo de pôr as caras, é????

Bem, que a idéia desta reciclagem não é minha, isto eu sei e muito bem. Hoje em dia tudo se recicla e não só os têxteis...

Que eu tive um bom mestre, ah meu amor, não tenho sombra de dúvidas, isto eu sei e muito bem! E quem ensinou também sabe, já foi muito elogiada! Só que eu não preciso e não sou obrigada a por um outdoor informando onde aprendi, ok? Percebeu??? Ah tá...

Se eu tivesse escrito que a idéia era minha, tudo bem...

Então faz favor, me poupe, viu!

Pipoquitas com Art disse...

Só esqueci de dizer um pormenor a "Kimo", você certamente não sabe, mas eu sei quem visita meu blog, portanto, faço idéia de quem é você por causa do horário do comentário!

É uma pena... gosto de pessoas sinceras e diretas! Não camufladas!!!

kimo disse...

Ora ainda que sabe quem eu sou, e não preciso de me revelar porque todos sabem quem sou com este nome. E ainda bem que gosta de pessoas directas e sinceras, e julgo que também deve gostar de pessoas de brio e honestas... E se assim é devia ter o brio e a honestidade de não vender o trabalhos dos outros. Gostou, aprendeu, e como boa pessoa que é devia guarda-lo para si... continuar a fazer mas para si e não para fazer dinheiro à custas do trabalho e das ideias dos outros. Porque o problema não é o que você sabe é o que as pessoas pensam, e depois quem copiou quem? Você tem jeito por isso faça coisas novas e diferentes até usando as mesmas tecnicas, mas diferente.

Não precisa de pôr um outdoor, mas não dizer nada quer dizer que foi você que criou, porque o blog é seu. A não ser que nada seja tenha sido criado por si, o que não me parece ser verdade. Logo podia dizer "Vejam o que aprendi no fim de semana, em breve mais e diferentes"


PS:Obrigado por não ter apagado o meu comentário, o que só revela que é uma pessoas de bem.

Todos me conhecem por Kimo mas o meu é Bruno o que para si deve ser igual porque eu não a conheço e você não me conhece. E já agora desculpe tê-la tratado por tu no primeiro comentário.

Beijinhos

kimo disse...

Já que preza tanto pessoas directas sinceras e não camufladas, não fui só eu que não me identifiquei, você também não e também se esconde atrás de outro nome.

Bruno

Pipoquitas com Art disse...

Dona Kimo, só um pormenor!!!! Eu PAGUEI para aprender a técnica, não foi de graça. E se eu quiser fazer este tipo de técnica para VENDER, eu faço sim Senhora, porque eu PAGUEI para aprender!!!
Se a pessoa que inventou a técnica VENDE a idéia (e ganha dinheiro com isto, ENSINANDO), é óbvio que quem aprendeu pode reproduzir a técnica para VENDER. Isto é mais do que óbvio!!!!

E outra coisa, nenhuma peça é igual a de ninguém. Cada trabalho é único, cada um tem o seu toque especial.

Se eu tiver encomendas, É CLARO que eu vou fazer para vender (coisa que não surgiu até agora).

O meu ponto forte são as minhas malas, mas isto não impede que eu amplie meus horizontes aprendendo novas técnicas e trabalhos.

E como já disse, meu blog não é publicidade!!!

E fique de olho, que em breve terão mais novidades com esta técnica, viu.

Outro pormenor, quem fez as peças que estão na foto, FUI EU! OK???

Eu não peguei o trabalho de ninguém para pôr aqui...

Vá trabalhar e arrumar o que fazer que é o melhor para você!

Pipoquitas com Art disse...

Eu não me camuflo não, meu amor... Todos sabem sim quem eu sou, agora você... nunca ouvi falar neste nome, esta tal de Kimo...

Mas é claro que eu julgo quem seja: UMA PESSOA RECALCADA E INVEJOSA!

kimo disse...

Primeiro não é DONA, e não é ESTA KIMO, é ESTE e como já disse chamo-me Bruno. E por favor não pense que quem escreve os comentários é a Filipa, porque não é, e não sabe destes comentários que aqui fiz. logo dá para ver que não faz a minima ideia quem sou... mas isso também não interessa.
Claro que deve aprender novas técnicas e desenvolvê-las, mas quando não se tem criatividade não há nada a fazer... O problema aqui não é o ter aprendido a técnica, não é ter pago para o fazer, nem é ter sido você a fazer as peças... a questão é "brio profissional" , é ter a capacidade para aprender e evoluir. Já pensou no potencial da técnica? Já pensou que pode não se resumir aquilo que ela (Filipa) faz? Já pensou aplicar nas malas que são tão interessantes? Já pensou usar a técnica de maneira diferente de como aprendeu?

Só mais uma coisa, é claro que o seu blog não é publicidade, mas ela felizmente também não precisa.

Respeitosamente
Bruno

kimo disse...

Nunca a quiz desrespeitar o seu trabalho, mas custa-me ver estas coisas... Esta conversa teria pano para mangas... por isso vou parar com os comentários porque não quero de forma alguma prejudicar o seu trabalho assim como o da filipa.

Se achar melhor apagar os comentarios não a censuro.

Cumprimentos

Bruno Silva

Filipa Branco Joalharia disse...

Olá Bia!
Eu sou a Filipa e não preciso de me esconder por trás de mais nenhum nome... respondo e falo por mim!
Sim, eu ensino e ganho com isso. Ensino uma técnica, e técnica entendo como um método que pode e deve ser utilizado e desenvolvido por quem assim o deseje! Agora, a criatividade entende-se como o modo como se aplica a dita técnica. Mais não digo e deixo a interpretação do que escrevi a quem o quiser ler....

beijinhos e continuação de bom trabalho!! sem zangas e ressentimentos!!!

Pipoquitas com Art disse...

Sem mais comentários, a minha opinião foi exposta, eu não copiei nada de ninguém e volto a dizer, eu paguei para aprender a técnica, portanto, eu tenho mais do que direito de continuar a fazer aquilo que aprendi (e vender também).
Quanto a criatividade, isso eu tenho muita, graças à Deus!

Só chateia é você ser acusada de uma coisa que não fez, sabe.

É engraçado, eu pago, aprendo, faço duas peças (pois as peças fui eu quem as fiz), publico no meu espaço de vendas e ainda sou acusada de plágio. Ah tenha dó! Não tenho paciência para estas coisas. Para mim o assunto está encerrado!!! E peço que não chateiem mais com isto, por favor.

Joanita disse...

Continuas a conseguir surpreender-nos!!!

Essa pregadeira e esse colar são completamente fora do normal, FENOMENAIS!! =)

*Beijoca,
Joanita

fadas&princesas disse...

muito giros:)