Um mundo cheio de cor... Entre e saboreie! | Criações de Bianca Reis

*** Peças únicas para pessoas únicas ***



quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Peças únicas, para pessoas únicas... ♥


Bem, devo confessar que fiquei muito satisfeita com as novas malas "mini-folhos"! 

Foi um projecto que... ler mais

4 comentários:

Raquel disse...

Olá Bia!!

Eu sou fã do seu trabalho, cuidado, delicado, minucioso, criativo, e colorido. Infelizmente muitas pessoas não dão valor ao facto de uma peça ser única, original, e artesanal, preferem dar uma fortuna por uma peça que tenha o logo de uma conhecida marca, só porque está na moda, ou simplesmente usar as peças compradas nas lojas que encontramos em todos os centros comerciais, e que por consequência também encontramos imensas pessoas a usar igual.

Compreendo que com a crise financeira instalada, por vezes pessoas saibam dar o valor das peças, mas que não tenho condições financeiras para as adquirir. Agora quando vêm regatear só porque acham que temos de vender o nosso trabalho ao preço que elas entendem, isso não... (eu pessoalmente ja me recusei a vender em situações destas!!)

Muitas pessoas não calculam mesmo o tempo e o trabalho que perdemos a fazer cada peça. Por vezes a quantidade de experiências, materiais, tempo e paciência, que gastamos para chegarmos até à peça final... só quem deita "mãos à obra" consegue perceber.

Apesar de tudo Bia, com certeza clientes, inspiração, e fãs não lhe faltam, e continue a brindar-nos com trabalhos tão deliciosos!!! :)

Beijinhos

PS- desculpe o testamento... :))

Sherol Vinhas disse...

Minha querida, tem uma postagem muito especial hj la no meu cantinho. Ajude a divulgar o bem.
Bjs

♥ Carine Calé ♥ disse...

Ficou realmente maravilhosa, parabéns pela criatividade e bom gosto!!!

Beijinhosss
Carine

Bia disse...

Olá querida Raquel, é verdade, infelizmente muitas pessoas não dão o devido valor ao trabalho artesanal. É pena!

Sim, de facto com a crise fica complicado termos poder de compra para certas coisas, mas daí uma pessoa dizer que os preços que pratico estão muito altos, fora da realidade... Compreendo que possa estar fora da realidade para muitas carteiras, mas não está fora da realidade para o tipo de trabalho que desenvolvo (sem querer ser pretensiosa)... Não posso desvalorizar o meu trabalho e vender a "preço de banana". Assim vou pagar para trabalhar!

Mas também sei que muitas pessoas dão valor ao que faço!

Um beijo grande e obrigada pelo "testamento" :)