Um mundo cheio de cor... Entre e saboreie! | Criações de Bianca Reis

*** Peças únicas para pessoas únicas ***



quinta-feira, 26 de agosto de 2010

♥ Colares Camafeus #01, #02, #03 e #04 ♥

 *** Colar Camafeu #01 *** INDISPONÍVEL
| 16 pipoquitas + portes | 

*** Colar Camafeu #02 *** DISPONÍVEL
| 16 pipoquitas + portes | 

  *** Colar Camafeu #03 *** INDISPONÍVEL
| 14 pipoquitas + portes |

 *** Colar Camafeu #04 *** INDISPONÍVEL
| 14 pipoquitas + portes |


- Peças únicas -

Um comentário:

Anônimo disse...

ola Bia tudo bem, gostaria de saber os precos de suas bolsas e carteiras para revenda, moro em Brasilia-DF Brasil, adorei teus trabalhos...tenho loja e fiquei super interessada...vou te deixar meu email shirliane.braga@hotmail.com
preciso que me responda o mas rapido, pois agora aqui e verao, se puder me passar uns modelos te agradeco...te enviei esse recado pelo o blog de minha irma.
Desde ja agradeco
abracos