Um mundo cheio de cor... Entre e saboreie! | Criações de Bianca Reis

*** Peças únicas para pessoas únicas ***



terça-feira, 20 de janeiro de 2009

::: Informação :::

É com muita pena minha, mas venho informar que este mês já não posso mais aceitar pedidos de peças que estão disponíveis por encomenda, pois estou muito sobrecarregada com as encomendas e o tempo é curto para realiza-las, até ao final do mês.

Conforme disse num post anterior, vou de férias no princípio de feveireiro.

Os artigos que estão disponíveis para envio imediato (preciso actualizar, afff, ô tempo!) estarão disponíveis para venda até o final deste mês. Posteriormente, tantos os pedidos de peças sob encomenda, como de peças disponíveis, poderão ser feitos no meu regresso, princípio de março.

Todas as encomendas feitas este mês seguirão viagem, impreterivelmente, até ao final deste mês.

Caso tenha encomendado uma peça, não se preocupe, ela seguirá viagem para o destino certo, sua morada, e não para o Brasil junto comigo :)))

Pode ocorrer um pequeno atraso, mas sua encomenda será enviada antes da minha ida, relaxe...

Bem que tenho tentado actualizar o blog com as novidades que fiz estes dias, mas, tem sido impossível! Caso consiga tempo (o que acho difícil) coloco fotos do que tenho feito.

Obrigada pela compreensão.

Um beijo carinhoso!
Bia

2 comentários:

Pauladas Q.B. disse...

Que inveja boa das suas férias! Boa viagem e parabéns pelos seus trabalhos. São lindos!!

Faz de Conta disse...

Férias, que bem que sabia agora! :)

Boa sférias e que venha muita inspiração do Brasil!

Bjs
Ana