Um mundo cheio de cor... Entre e saboreie! | Criações de Bianca Reis

*** Peças únicas para pessoas únicas ***



sábado, 3 de maio de 2008

::: Notícias & Informações :::

1º - Sei que ando ausente do blog, mas é que tenho tido muito trabalhinho e me resta pouco tempo para vir fazer actualizações e as visitinhas aos outros cantinhos das artes.

2º - Tenho recebido vários mails de pessoas a perguntar se tenho previsão de quando sairá uma nova colecção de malas.
Resposta: Ainda não tenho previsão. Mas a minha cabecinha anda cheinha de novas ideias. Só preciso é de despachar as encomendas que estão pendentes para dar asas à imaginação. Pretendo ser breve, prometo : O )

3º - Diversas pessoas também já enviaram mensagens a dizer que encaminharam vários mails e não obtiveram resposta. Realmente não recebi os mails, não sei o que se passa com a minha conta de email (que são vários agrupados numa mesma caixa de correio), creio que esteja tudo correcto. Mas, se por acaso você enviar um mail e não obtiver resposta, insista, envie várias vezes o mesmo mail, só para descartar certas falhas no recebimento. As vezes eu demoro um pouco a responder, eu sei, mas o tempo anda tão currrto, mas pode ter a certeza que eu respondo, viu : O)

4º - Clientes queridas, as encomendas que estão atrasadas seguirão na segunda-feira, 05/05 - IMPRETERIVELMENTE ;)

5º - Um beijo bem grande para todas as pessoas que passam por aqui e... até breve!

Ah, espero que gostem das novidades abaixo : )

6 comentários:

Anônimo disse...

Postais, malas, pregadeiras e muito mais em http://i-m.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

Devo dizer k adoro malas, e vir aqui é um autentico paraíso...adoro as malas, tudo tudo tudo...bjs e continua com o teu sucesso...

Teresices disse...

Muitos Parabéns pelos excelentes trabalhos, é tudo lindo.... Beijinhos
Teresa

Anônimo disse...

Olá Bia!!!

Passei só para deixar um bjinho :)))

Bjs,
Joana*

Anônimo disse...

Minha querida...As malas estão um espanto, as bolsas um mimo, o resto nem se fala...
Imaginação não lhe falta...
Tudo de bom,até breve
Beijocas

Anônimo disse...

Olá, as novidades estão girissimas.
Especialmente as carteiras, adorei.
Beijinhos e continuação de muito trabalhinho,
Carla