Um mundo cheio de cor... Entre e saboreie! | Criações de Bianca Reis

*** Peças únicas para pessoas únicas ***



sexta-feira, 20 de abril de 2007

De volta!

Depois de uma semana e meia sem net, estou de volta com algumas novidades...

Boas...

Recebi há 3 dias atrás um pacotinho cheio de materiais, que veio da querida Paty´S, pois ela sabendo que eu ainda estava sem materiais, enviou estes mimos.
Mais uma vez, minha flor, obrigada, de coração. Nem imagina como o meu dia ficou colorido e feliz quando recebi este pacote.

E ruins...

Meus materiais e trabalhos que estão vindo do Brasil ainda não chegaram, por isso ainda não fiz novas bolsas. Mas em breve prometo ter novos modelos cheios de cores, é o que eu espero!

3 comentários:

Anônimo disse...

Espero que os teus materiais cheguem depressinha ;)

*Uma beijoca,
Joanita

Paty'S Artesanato disse...

Espero que tenho ajudado!!

Beijoca'S
Paty'S

Catarina Ferreira disse...

Olá =) bem ja vi que é so novidades! ainda bem. Um beijinho grande*

catarina