Um mundo cheio de cor... Entre e saboreie! | Criações de Bianca Reis

*** Peças únicas para pessoas únicas ***



domingo, 14 de janeiro de 2007

Bolsa / Sacola - ESGOTADA

Mais uma aventura com a máquina de costura. ;)

41 comentários:

jennysworld disse...

Oi!!!!!!!!!
Vim visitar vc e ver as novidades.
Bom fim de semana.Bjs.

Mary disse...

Foi uma aventura muito bem realizada.

beijinhos
Mary

Gezinha disse...

Ficou uma graça.
Parabéns

solange oliveira disse...

Seu blog é uma maravilha. Parabens!!!

Coisas de Mulher disse...

Que bela equipa, tu e a máquina de costura ih ih ih...
Continua!
Beijinhos

Arte na Mão disse...

Bia ficou linda...este tecido das bolinhas dá com tudo.
Quer dizer que vamos ver mais bolsas...???....ehehehe
Tens uma óptima relação com a tua máquina de costura.
Beijinhos
Alik

Conspiração das cores disse...

Oi!!!!!
Que bolsa lindaaaa!!! muito gira!!!
Bj bj bj

Maria Flor disse...

Oi, querida!
Amei esta bolsa! Eu e as bolinhas, ai, ai! Foi um sucesso a tua aventura! CINCO ESTRELAS!
Beijinhos,
Laura

Cláudia disse...

=O
Que linda!!!!!!!!
Como é que fazes coisas tao lindas???

Adorei...

Beijinho*

Cousas Giras disse...

Que linda Sacola!! Vai ser um sucesso! heheh :))
Beijos
Paula

alice disse...

Linda, linda, linda.
Beijocas
Alice

Anônimo disse...

Adorei o saco, adorei as pulseiras, adorei a caixa decoupage e até adorei as fotos do Rio. :)
Beijokas
Lídia

Sonho das Missangas disse...

Essa aventura saiu linda! Adorei a bolsa :)
Bjinhos
Sandra

Anônimo disse...

os teus trabalhos são mesmo lindos! As malas são tão fofas!!
Adoro tudo!!

Continua assim, eu vou visitar o teu blog muitas vezes ;)

Beijinhos

Deliart disse...

Parece que a aventura deu resultado. :) Ficou mt gira. Vai fazer sucesso.

miquinhas disse...

Que bolsa linda. Faz-nos sentir o cheirinho da Primavera... todas aquelas bolinhas e florzinhas. Apetece pegar-lhe e sair por aí exibindo-a.
Parabéns.
Beijinhos

miquinhas disse...

Que bolsa linda. Faz-nos sentir o cheirinho da Primavera... todas aquelas bolinhas e florzinhas. Apetece pegar-lhe e sair por aí exibindo-a.
Parabéns.
Beijinhos

iki disse...

Hummmm... Ainda falta para chegar a Primavera??...

Anônimo disse...

Mas foi uma aventura com mt bons resultados...PARABÉNS!
O seu blog é mt bonito, você faz coisas maravilhosas e perfeitas.
Adoro as aboborinhas e você faz elas tão perfeitas...será que é mt abuso meu pedir pra você me explicar como se faz, pra meu e-mail??? Já tentei mas n consegui...ficou uma coisa que se parecia com td menos com uma aboborinha...rsrsrsrs
Meu e-mail:isabelssilva@gmail.com
Um bom Ano 2007 pra você e pra tds aqueles que mais ama.
Que seja um ano pleno de inspirações...pra continuar a fazer essas maravilhas.
Beijos
Isa

SoniaMoutinho disse...

Adorei esta mala, Bia!! Você está um furacão de ideias..Mil beijos para você!
Sonia

Vale de Cores disse...

É linda esta malinha Bia! Adorei..
Obrigada pela força, vai ser já amanhã o grande dia!
Conheces aí no Rio Karina móveis?
Beijocas
Ana

Anônimo disse...

E amiga que aventura!!!!Saiu linda!!!
Óptima para levar todas as nossas coisinhas!!!
Beijinhos e continua que nós gostamos!!
Maria.

A margarida curiosa disse...

Que lindona!!! Ficou ótima...bjoks Sá

Carla Dias disse...

Olá querida, suas peças são sempre lindassss, gostei de tdo, também já postei novidades no meu blog :)... Jinhusss

Carla Dias

Rosa Anja disse...

Oi Bia, bom dia!
Linda essa sua aventura!
Ficou um charme, muito feminina.
Estou em Belo Jardim-PE, acesando do pc do hotel.
Bjs!

Anônimo disse...

Obrigada pela tua visita no meu blog!

Coisas lindas se fazem desse lado do atlântico ;)

E já agora, a aventura da máquina correu bem, parece-me!

bjinhos

MUITAS MEADAS E CIA disse...

oi bia!!!td bem?quando vamos poder fazer nossa troquinha???beijinhos isa

MUITAS MEADAS E CIA disse...

OI AMIGA!!SUPRESINHA NO MEU BLOG BEIJINHOS ISA

Anônimo disse...

Olá Bia!!
Ficou maravilhosa esta bolsa!! :)
Continua a fazer coisinhas lindas destas...
Beijinhos grandes.

Casinha de Costura disse...

Oi, desculpa a demora a responder. É que não estou entrando mt na net. Obrigada pelos elogias... suas coisas tb são lindas!!! Mt mt mt...AH! e sobre a troca...claro que topo... Bjosss
OBS: O Rio é MA-RA-VI-LHO-SO!!! Passei as festas de fim de ano aí. TD DE BOM!!! bJOS

Arte na Mão disse...

Estou com saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!
Diz qualquer coisinha!!!!!!!!!!!!!!!
Não me obrigues a ir ao Rio a pé!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muitos Beijinhos
Alik

Anônimo disse...

Mas que bolsinha mais linda, adorei, axo as flores uma ternura.

Beijinhos

Helena disse...

Muito linda, e com imenso bom gosto!
Bjinhos doces

Helena

Anônimo disse...

Pois que continue essa aventura, porque a bolsa ficou linda!

Ana Cruz disse...

Biiiiiaaaaaaaaa!
Queremos coisinhas novas, que é isso, nem parece teu! toca a trabalhar, tenho saudades tuas amiga.
Beijinhos

Anônimo disse...

olá...o teu blog continua a surpreender-me cada vez mais...tudo tão lindo!!!
beijinhos da carla

Anônimo disse...

Olh vejo que tens peças muito giras e por isso queria iniciar as minhas troquinhas e queria fazer uma contigo achas que e possivel???www.brilhodascores.blogspot.com

Anônimo disse...

Olh vejo que tens peças muito giras e por isso queria iniciar as minhas troquinhas e queria fazer uma contigo achas que e possivel???www.brilhodascores.blogspot.com

Criatividades Online disse...

A mala está tão linda! Foi uma experiência fantástica!Continua com essas experiência ;)
Beijocas
Rosarinho e Tecas

Ter para Dar disse...

Tão lindas, tão lindas, tão lindas, que dizer mais?

matilde disse...

linda, linda, linda!!!!

Muitos beijinhos!

Matilde