Um mundo cheio de cor... Entre e saboreie! | Criações de Bianca Reis

*** Peças únicas para pessoas únicas ***



terça-feira, 30 de janeiro de 2007

6ª Troquinha

A sexta troquinha foi com a minha querida amiga Ana do blog Cakau Bijus e Cia.
Ana, minha flor, fiquei tão feliz quando abri o pacote que já estava todo amassadinho de tanto "correr" o Rio de Janeiro inteiro. Demorou, mas chegou! Enfim, já estou acostumada com tanta "burrocracia" neste país. Controlam tanto as mercadorias que chegam de fora e esquecem de controlar dentro do próprio país, onde existe a verdadeira "sujeira".
Bem, deixando de lado a minha revolta, ehehehehe... O que posso dizer???
Que amei, amei, amei e amei!!! TU-DO!
É bom demais receber um montão de miminhos.
Vou descrever as delícias que recebi: 4 tecidos ma-ra-vi-lho-sos, que irão virar no mínimo umas 4 bolsas para EUZINHA! Tem um que a estampa é tipo africana(o último de cima para baixo) maravilhoso, fiquei doida com a estampa, adoro. Um colar lindo de viver que eu estava namorando desde quando a Ana postou a foto no blog (sei que no comentário que eu fiz deixei uma indireta direta! ehehehehe), um moooonte de contas de madeira, 3 flores de crochê super-hiper-mega-ultra lindas e perfeitas, ohhhh... um terço de crochê feito por ela (linda!), uma pulseira que foi benzida em Fátima (que amor!), a imagem de Nossa Senhora das Graças que era dela e que agora é minha para eu fazer um pedido (amiga, você é um amor!), uma pregadeira da Hello Kitty e um lápis para a minha sobrinha (ela vai ficar toda boba!), uma pregadeira flor de fuxico com uma flor de crochê no meio para a minha mãe (ela fez aquela cara de assustada quando eu disse: mããããe é para você! adorou, agradece o carinho e manda beijos), uma vela com um cheirinho maravilhoso, viés xadrez e um outro com um monte de Cakau (uma graça! eehehehe), fitas de organza, um montão de balas e pirulitos, um postal de Monsaraz e uma cartinha maravilhosa.
Querida Ana, já te agradeci pelo messenger, mas deixo aqui registrado o meu muito obrigada por todo o carinho, não só comigo, mas com a minha família.
Você é uma pessoa linda, especial e com uma energia única.
Gosto muito de você. E saiba que tem um cantinho especial no meu coração.
E em muito breve vamos nos conhecer, viu!
Muitos beijinhos para você e a sua família.
Bia

5 comentários:

Cakau disse...

Bia minha amiga, ainda bem que gostaste, fico muito feliz, agora quero ver as bolsas lindas que dai vão sair.
Já sabes o que acho de ti e da tua amizade, já falamos.
Beijinhos grandes de Portugal.

Ana Teresa

Arte na Mão disse...

Que bom vir ao teu blog e ver que "estiveste" cá, passou pouco tempo mas já tinha saudades.
Parabens pelas troquinhas, recebeste coisas muito lindas, tanto da Mary como da Ana.
Tens aí um tecidinho que me anda a perseguir.....
Quero ver as bolsas....estou cheia de curiosidade.
Beijinhos
Alik

Catarina Ferreira disse...

bem que coisas mais bonitas =) é muito bom essas troquinhas especiais =)

entao e quando vem para pertinho de nós?

um beijinho grande sim?

:D

Bárbara Magro disse...

Oi Bia,

Passei aqui pra dizer que ADORO seu blog.
Foi ele que me motivou a fazer algumas bijus também...mas, não se preocupe, não vou copiar nada (hihihihi) - você é uma grande inspiração pra mim!!!!
Te add nos meus favoritos.
Bjs

Arte na Mão disse...

Foi óptimo ter-te "visto" hoje, fico sempre feliz por ver que estás por "perto".
Como estão as bolsas da "euzinha" ???
Muitos beijinhos
Alik